Cada hora gasta por um analista lendo ofícios irrelevantes é um custo direto. Cada ofício perdido é um risco jurídico iminente. Manter esse processo é mais caro do que automatizá-lo.
Um CPF/CNPJ ilegível, um prazo perdido ou uma ordem não identificada. O erro humano é inevitável e as multas são severas.
Sua equipe gasta horas em uma tarefa repetitiva. Esse custo é fixo, diário e não agrega valor estratégico ao seu negócio.
A maior parte do tempo da sua equipe é gasta apenas para *descobrir* se o ofício é relevante. O trabalho real fica para depois.
Nossa equipe baixa e trata os ofícios destinados ao mercado. Sua operação não se preocupa com essa etapa do processo.
Os PDFs viram dados. Coletamos as informações, fazemos a interpretação das ordens e a validação de CPFs/CNPJs.
Nossos especialistas validam os dados extraídos. O sistema valida:
N° do Ofício e N° do Processo
Nome, CPF e CNPJ
Entre outras informações
A empresa recebe o arquivo (TXT, CSV ou XLSX) com todas as informações. Ao cruzar com seu sistema, identifica o que só interessa para aquela seguradora.

Fundada em 1999, a Presenta não é uma startup. Somos uma empresa consolidada, com décadas de experiência na criação de soluções de tecnologia customizadas. Nosso patrimônio é a confiança de clientes que incluem bancos, corretoras, cooperativas, fintechs e seguradoras.
Entendemos a linguagem do seu negócio e os desafios da regulação. Por isso, nosso atendimento é humanizado, colaborativo e consultivo.
Entendemos as regras do jogo e as dores do setor regulado.
Usamos sistemas para automatizar processos manuais complexos.
Nosso time de especialistas valida os dados. É a garantia contra falhas.
Chega de correr riscos desnecessários com processos manuais.
Agende uma conversa de 15 minutos com um de nossos especialistas e entenda como podemos implementar essa solução na sua TI.
Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.